DESCULPA TIVE QUE APAGAR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigadapuppylover1716 disse:Gostei .. Tá Perfeito acho que n precisa melhorar nada .. ^^
ObrigadaNinjaGamer disse:Ótimo, parabéns.
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
ObrigadazGhisTy disse:Bem legal! Parabéns,!
ObrigadaNight San disse:Ficou ótimo!![]()
Obrigadapigpig2 disse:Pft ...
se smudge é essas cobrinha no fundo (eu acho) isso é um wallpaper só que tive que aproximar mais pra não aparecer uma parte nada ver,ai eu botei os degrade as curvas e etcPsychodelic disse:Esse smudge no fundo, foi vc q fez? ...
MeninaLecau disse:se smudge é essas cobrinha no fundo (eu acho) isso é um wallpaper só que tive que aproximar mais pra não aparecer uma parte nada ver,ai eu botei os degrade as curvas e etc
Tou tentando aprender a fazer meu proprio fundo mas enquanto eu não sei,vai com oque da
![]()
Eita '-'Psychodelic disse:Nao cara vc nao pode fazer isso
É RIP, você está usando o trabalho de outra pessoa, e você será zombado e perderá o respeito pelos demais da ártea de DZ, então recomendo
remover a sign e não cometer mais esse erro, obg
EDIT:
E é do pulsatori:
http://pulsatori.deviantart.com/art/In-the-mountains-with-God-533512384
Só editar o tópico e remover a imagem e falar que houve um erroMeninaLecau disse:Eita '-'
Então vou apagar vlw, onde que apaga?
Psychodelic disse:Só editar o tópico e remover a imagem e falar que houve um erro