H heaven roberty Excelente VIP Entrou Out 5, 2013 Mensagens 3,242 Pontuação de reação 357 Idade 27 Localização guajuviras Cubos 0 Set 7, 2015 #21 Toop
Z zHardFox Neutro Entrou Jun 1, 2015 Mensagens 109 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Set 7, 2015 #22 Show Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
I Inkubi Craftlandiano Banido Entrou Ago 22, 2015 Mensagens 10,364 Pontuação de reação 1,106 Idade 24 Localização /home afk Cubos 0 Set 7, 2015 #23 yGustavoVRAU disse: ta uma merda Clique para expandir... Posso saber pq? MrCafeNoBule disse: simples e objetivo Clique para expandir... obg StanlleyTZ disse: Fico escura Clique para expandir... Vou tentar arrumar Mcwest disse: Q lindo mano , pelo Sign da Sejuani ^^ Clique para expandir... Obg. zHardFox disse: Show Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk Clique para expandir... heaven roberty disse: Toop Clique para expandir... Obg.
yGustavoVRAU disse: ta uma merda Clique para expandir... Posso saber pq? MrCafeNoBule disse: simples e objetivo Clique para expandir... obg StanlleyTZ disse: Fico escura Clique para expandir... Vou tentar arrumar Mcwest disse: Q lindo mano , pelo Sign da Sejuani ^^ Clique para expandir... Obg. zHardFox disse: Show Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk Clique para expandir... heaven roberty disse: Toop Clique para expandir... Obg.