Bom eu queria saber oque posso fazer para melhorar as minhas imagens, essa é a 1º imagem que eu faço eu não vi tutoriais ou coisas do tipo então quem puder passar algum link de tutoriais e tals pode mandar tanto por aq tanto como PM.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Exatamente oque estou fazendo.D4N1Ell disse:pedi para designs
Vllw :3iHeroxZ disse:Ficou legal.
Bom começo.
VllwExtremeGhostX disse:Épico
#AnsatsuKyoushitsu
tmjyKaioREIDELAS disse:Ficou da hora Parabéns![]()
Essa borda modelada é só um monte de c4d juntada q juntei na doida.DumbBR disse:Não viu tutorial? Essa borda modelada foi na cagada então?
Vllws , acho que eu melhoro com o tempo.LucasExtremeX7 disse:Ficou bom, pra quem está começando!![]()
Vllws, vou ver alguns tutoriais.Nenpow disse:Não liga pra alguns comentários retardados que o povo faz, porém o que importa é que você tenta, eles não.
Mesmo assim, não tá lá as melhores maravilhas, mas pra quem tá começando tá bom.
Você pode ver alguns tutoriais aqui no fórum(por mais que tem poucos), alguns outros fóruns voltados para design tem uns bons tutoriais também =)
VlwszLockREIDELAS disse:Fico daorinha !
Vlwsmichon disse:fico legal
Espero que eu melhore bastante kk.OCanalDoSooup disse:Ficou daora, se essa ficou foda, imagina as q vai fazer futuramente
Bgdmrofiline1 disse:Fico bom
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Ausahsau, vlwszTiaNight disse:FeioZoas parei,top -q