TioNog Hardcore VIP BUG Report Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Pontuação de reação 2,465 Idade 25 Localização Goiânia Cubos 0 Abr 17, 2015 #21 zLegendBR disse: Gragas é um bixo chatoserioe quanto ao smudgeta muito fodaadmiro qm faz smudge ;-; Clique para expandir... eu tbm admiro porque eu n sei faze ent o jeito e admirar tá legal Fenac, so as cores que n combinou slá aaah goxtei
zLegendBR disse: Gragas é um bixo chatoserioe quanto ao smudgeta muito fodaadmiro qm faz smudge ;-; Clique para expandir... eu tbm admiro porque eu n sei faze ent o jeito e admirar tá legal Fenac, so as cores que n combinou slá aaah goxtei
Lovi Lendário VIP Evento Designer Designer Ostentação Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 7,783 Pontuação de reação 5,520 Idade 25 Localização SC Cubos 0 Abr 17, 2015 #22 Daarkzinho disse: Não precisa mentir falando que é seu primeiro. -qqqq Clique para expandir... sdgdfgfophkgppppppppdp´golsd´fgsd ~gç fhl~çfghgjha
Daarkzinho disse: Não precisa mentir falando que é seu primeiro. -qqqq Clique para expandir... sdgdfgfophkgppppppppdp´golsd´fgsd ~gç fhl~çfghgjha
Fenac Craftlandiano VIP Hall Staff 2018 Construção Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,629 Pontuação de reação 1,096 Idade 27 Cubos 0 Abr 17, 2015 #23 Lovi disse: sdgdfgfophkgppppppppdp´golsd´fgsd ~gç fhl~çfghgjha Clique para expandir... ads[d~s[dã[dsasásá´s´´asã~sa~~d~d~sd~s sdsdasa[da[sá~s~~~sasáád-sd-a-dsa~s!!! sasa-sa-sa-a´sa´!! Traduzindo: é verdade se alguem acreditar naquilo eu mato esse daark (que ta se achando com essa voizinha de hominho) aushagsaygsaysyas ;-; jahsyagsasyagsyasauhsu
Lovi disse: sdgdfgfophkgppppppppdp´golsd´fgsd ~gç fhl~çfghgjha Clique para expandir... ads[d~s[dã[dsasásá´s´´asã~sa~~d~d~sd~s sdsdasa[da[sá~s~~~sasáád-sd-a-dsa~s!!! sasa-sa-sa-a´sa´!! Traduzindo: é verdade se alguem acreditar naquilo eu mato esse daark (que ta se achando com essa voizinha de hominho) aushagsaygsaysyas ;-; jahsyagsasyagsyasauhsu