[GIFT] Primeira LP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Primeira LP, saio ruim porém n achei tutorial, fiz olhando LP's do [member=Fraga] e outros.

B8W13B1.jpg

Criticas Construtivas e tutoriais bem-vindos.​

Uma boa dica que tenho pra ti é o seguinte: não olhe tutoriais, não existem tutoriais bons exceto os teóricos. Isso também não é um LP, caracteriza-se como LP artes de 500x500+, isso é uma tag vertical. Procure inspiração em tags melhores de artistas melhores, não em tags do tal fraga.
//
A tipografia mata a compo, a render é feia e provavelmente artwork, e isso é c4d spam, cara, c4d spam só é bom com mt glow e liquify :/

goldenlenda disse:
Uma boa dica que tenho pra ti é o seguinte: não olhe tutoriais, não existem tutoriais bons exceto os teóricos. Isso também não é um LP, caracteriza-se como LP artes de 500x500+, isso é uma tag vertical. Procure inspiração em tags melhores de artistas melhores, não em tags do tal fraga.
//
A tipografia mata a compo, a render é feia e provavelmente artwork, e isso é c4d spam, cara, c4d spam só é bom com mt glow e liquify :/
lgl

//
this

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar