LanthJunio disse:Apelou pra punheta? adulto
TretaLordMagnata disse:Não guenta falou da mãe? uheuhe criancinha de bosta, punheteiro filho da puta..
Vai namorar mlk fica batendo punheta pra desenho kkkk virj deve ser uma criança de 12 anos..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LanthJunio disse:Apelou pra punheta? adulto
TretaLordMagnata disse:Não guenta falou da mãe? uheuhe criancinha de bosta, punheteiro filho da puta..
Vai namorar mlk fica batendo punheta pra desenho kkkk virj deve ser uma criança de 12 anos..
Você tá muito abusadinha pro meu gosto tendeu?goldenlenda disse:Não curti btw vc foi ridiculo "ficou foda?"
VlwOwenWinner disse:Curti :3
Valeu cuberoiHandPlay disse:mt top parabains
OkayiHandPlay disse:aeho da um cubo man pf pf -q
LeSabio disse:Tá ficando bom...
xD Ia colocar a tag garotinha xoxotaCaos disse:ppk piscando me dexo duro
LeSabio disse:Tá ficando bom...
Obrigado <3 tem skype?k3pner disse:well, como já disse uma vez: parece que o padrão daqui é c4d + exposure/offset + motion blur
basicamente foi apenas isso o que tu fez. está bem visível o serrilhado no cabelo dela, o que possivelmente poderia ser corrigido com uma simples iluminação bem aplicada. quanto á tipografia, bem posicionada (na verdade eu a deixaria um pouco mais abaixo, mas aí não está ruim), porém, má composta. tenho certeza de que tu tem mais criatividade pra colocar mais do que 'lplplplp' como palavra.
recomendo que treine um pouco mais seu tratamento e tente aprender mais sobre iluminação.
essa é apenas minha opinião, espero que não me leve a mal.
gl on your next tag xx![]()