[GIFT] Primeira LP xisDee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LanthJunio disse:
Apelou pra punheta? adulto

LordMagnata disse:
Não guenta falou da mãe? uheuhe criancinha de bosta, punheteiro filho da puta..

Vai namorar mlk fica batendo punheta pra desenho kkkk virj deve ser uma criança de 12 anos..
Treta

well, como já disse uma vez: parece que o padrão daqui é c4d + exposure/offset + motion blur
basicamente foi apenas isso o que tu fez. está bem visível o serrilhado no cabelo dela, o que possivelmente poderia ser corrigido com uma simples iluminação bem aplicada. quanto á tipografia, bem posicionada (na verdade eu a deixaria um pouco mais abaixo, mas aí não está ruim), porém, má composta. tenho certeza de que tu tem mais criatividade pra colocar mais do que 'lplplplp' como palavra.
recomendo que treine um pouco mais seu tratamento e tente aprender mais sobre iluminação.
essa é apenas minha opinião, espero que não me leve a mal.
gl on your next tag xx :)

k3pner disse:
well, como já disse uma vez: parece que o padrão daqui é c4d + exposure/offset + motion blur
basicamente foi apenas isso o que tu fez. está bem visível o serrilhado no cabelo dela, o que possivelmente poderia ser corrigido com uma simples iluminação bem aplicada. quanto á tipografia, bem posicionada (na verdade eu a deixaria um pouco mais abaixo, mas aí não está ruim), porém, má composta. tenho certeza de que tu tem mais criatividade pra colocar mais do que 'lplplplp' como palavra.
recomendo que treine um pouco mais seu tratamento e tente aprender mais sobre iluminação.
essa é apenas minha opinião, espero que não me leve a mal.
gl on your next tag xx :)
Obrigado <3 tem skype?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar