- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu.HolyFreedom disse:Bom trabalho, parabéns ! xD
É, também achei que ficou meio estranho, mas na hora eu estava sem ideia para mudar, o problema foi eu ter feito o efeito degradê e colocar um bagulinho de luz em cima do degradê branco, ai ficou muito claro, tentei tirar e fiquei muito escuro. Ai deixei assim kkkk, mas obg pela dicazModolukazt disse:O que cagou a sign, foi essa luz branca saindo la de cima.
Tente por ela com 60 de opacidade e em cima da cabeça da skin, depois de um exposure.
Obg, eu também não curto muito fazer, é que eu queria treinar textura e não tinha tanta render que eu poderia fazer este trabalho.PCRafael disse:Eu não curto signs com bonecos do minecraft nela, mas achei muito foda mesmo assim
Entendi, mas como disse, mesmo sendo nesse estilo eu curti bastante ^-^Guuu disse:Obg, eu também não curto muito fazer, é que eu queria treinar textura e não tinha tanta render que eu poderia fazer este trabalho.
HolyFreedom disse:Bom trabalho, parabéns ! xD
PCRafael disse:Entendi, mas como disse, mesmo sendo nesse estilo eu curti bastante ^-^
ObrigadoKnaid disse:Bom trabalho, parabéns ! xD
Obg :3Eisteiin disse:Legal, bom trabalho.
Valeu, não tenho tanta tipo .. Preciso baixar una packs bonsyLucioMRD disse:Avatar fera, n curti a tipo da sign![]()
HolyFreedom disse:Bom trabalho, parabéns ! xD