sexo presidencialDilma Rousseff disse:Toma meu número, chega la em Brasília para termos uma reunião casual.
8564-5487
é um número especial...
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sexo presidencialDilma Rousseff disse:Toma meu número, chega la em Brasília para termos uma reunião casual.
8564-5487
é um número especial...
Eu sou a presidenta.BelieveLife disse:Eu sou caro
sexo presidencial
tenta me banir, se tiver alguma coisa pra tentar me banir ai c vem falar comigo, copia barata de nick do kraiTheuzada disse:já vem esse cara quê levar ban de novo ?
haha :3Icy2 disse:Mds esse olho azul <3
ooooooooooorraDilma Rousseff disse:Eu sou a presidenta.
ele é praticamente pro no cs6, ele manja pacarai, fez o baguiu nesse tamanho pq quisiCyber disse:Dica: faz 150x250
ata, não sabiaooooooooooorra
ele é praticamente pro no cs6, ele manja pacarai, fez o baguiu nesse tamanho pq quis
tenta me banir, se tiver alguma coisa pra tentar me banir ai c vem falar comigo, copia barata de nick do krai
theuzada saudhasduash, q copia barata do meu nick einTheuzada disse:deixa para lá não falo com denencia mental !
So nao vinhadoTheuz disse:ooooooooooorra
ele é praticamente pro no cs6, ele manja pacarai, fez o baguiu nesse tamanho pq quis
n, magina, kein eh?BelieveLife disse:So nao vinhado
HmChan disse:Ficou Legal![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkDilma Rousseff disse:Toma meu número, chega la em Brasília para termos uma reunião casual.
8564-5487
é um número especial...