Pru pru pruu
(pra n perder o costume)
Fiz Uma Signzinha (slá o diminutivo disso -.-)
Fiz Uma Sem C4D Pq Num Gostu Tanto De C4D ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não sei ensinar x-xuKiller disse:Ta afim de me ensinar um pouco de designer nao ? q-q gostei
Pru pru brigadu, ia fazer pra vc essa (ou com outra render) mais ai vi que se usava uma set da Maggie ai desisti x-xnightlove disse:Pru pruu q-qFicou top como sempre q-q
olha lá o tópico dnvDeathM4nzZ disse:esse azul ai,sei não em..
Obg, num gostei pq tem C4D e.e Fico BunituiViniZ disse:Ficou bem bonito. o que achou do meu novo set luiza?
Uhuasuhahsuuhuhas Maggie das Mitagi x.xzLuiza disse:Pru pru brigadu, ia fazer pra vc essa (ou com outra render) mais ai vi que se usava uma set da Maggie ai desisti x-x
Não sou a Maggie é mais ;-; talvez eu faça uma pra vc só como testi u..unightlove disse:Uhuasuhahsuuhuhas Maggie das Mitagi x.x
Mas tu também é das mitagi dos Designer q-q
Pru pru q-qKaahHenry disse:Um lixo -qq
Muito bom, caraca, tu evoluiu muito de 1 mês pra ca. Parabains, Luiza!
Tenho a sensação de que durante 1 semana mais ou menos, vou ver esse "pru pru" nos seus tópicos...
Sinta-se a vontade skkskskksks q-q mitazLuiza disse:Não sou a Maggie é mais ;-; talvez eu faça uma pra vc só como testi u..u
agr a render ficou jogada '-'..abaixa a opacidade daquela coisa azul,coloca ela por baixo da render na primeira imagem,fica mais da hora.zLuiza disse:olha lá o tópico dnv
Obg, num gostei pq tem C4D e.e Fico Bunitu
'---' éDeathM4nzZ disse:agr a render ficou jogada '-'
nd de mita u-u vou fazer na hora que acabar uns banners q-qnightlove disse:Sinta-se a vontade skkskskksks q-q mita
Desisto de te lembrar que tu é mita usahsahuas q - qzLuiza disse:'---' é
nd de mita u-u vou fazer na hora que acabar uns banners q-q
Ok, vou fazer u-u quandu acabar te mando por MP o link do GIFTnightlove disse:Desisto de te lembrar que tu é mita usahsahuas q - q
Evoluiu bastante, sinceramente, compara suas signs e avatares atuais com as de 1 mês atrás.zLuiza disse:Não sou a Maggie é mais ;-; talvez eu faça uma pra vc só como testi u..u
Pru pru q-q
Obg, Nem acho que evolui tanto