Num fiz com a render que tu pediu pq tava sem qualidade
aff queria essa render pra mim ;-;
Se quiser faço outra :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
tenho mil fontes o dificil é achar uma que combine x-xKaahHenry disse:Como o nosso caro perna-cumprida disse acima: Ficou bom, mas o fundo não combinou com a imagem.
Particularmente, eu não curti muito a fonte usada no texto, achei muito "deitada". Mas continua f, bom trabalho.![]()
Podi mandaxSenderr disse:Nus night é gatinha imagina kesaa sign faz pra mim lu te manda MP dps
VlwiViniZ disse:Ficou bonito, parabéns
tbm acho =/ que bom que salvei a Psd u.uiPerna disse:Ficou foda, mas acho que o fundo não combinou com a imagem :v
vlwzMaTheeuS disse:Topezaumm
Sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas eu tenho que ressaltar o fato de que agora que eu reparei que no fundo do seu banner está escrito "pru pru pru" um monte de vez e dizer que eu achei isso genial. xD xD xDzLuiza disse:tenho mil fontes o dificil é achar uma que combine x-x
Podi manda
Vlw
tbm acho =/ que bom que salvei a Psd u.u
vlw
kkkkKaahHenry disse:Sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas eu tenho que ressaltar o fato de que agora que eu reparei que no fundo do seu banner está escrito "pru pru pru" um monte de vez e dizer que eu achei isso genial. xD xD xD
Obg, Tbm num achei mt, tentei outras e tals mais essa foi a que ficou menos entranhaDeathM4nzZ disse:achei que aquela c4d vermelha não combinou muito não,mas tá da hora.
Ok ^^ to aprendendo a fazer trat aindaTioNog disse:
xSenderr disse:Nus night é gatinha imagina kesaa sign faz pra mim lu te manda MP dps