- Entrou
- Jul 14, 2015
- Pontuação de reação
- 1,619
- Cubos
- 0
Bom, tentei dar meu melhor eu peguei algumas dicas com meu amigo da escola e está ai, se quiserem usar podem usar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Beatriz012 disse:Gostei da do meio.
Obrigado pela dica,zMikeBR disse:Use SHIFT+Diagonais Enquanto estiver redimencionando uma imagem (caso for ao contrário fica achatado)
igual esse:
![]()
faça trat bonito e escurinho .o
tops!
não dou tregua pra uma guerra se continuar me denunciando irá ver o mesmo só que com seu nick!xSenderr disse:Obrigado pela dica,
para di mi denúnciar ;-;
Calma tiu BigMac dus detive, cabo a guerrazMikeBR disse:não dou tregua pra uma guerra se continuar me denunciando irá ver o mesmo só que com seu nick!
Obrigado pelas dicas!!zLuiza disse:Só O 3° Que Está Achatado
Use As Diagonais+SHIFT
![]()
Melhore Trat Tbm, Deixe Mais Escuro Também
Obrigado [MEMBER=iViniZ] daqui a pouco vou fazer mais alguns, meu amigo vai vim pra cá daqui 2 horas ai ele que manja vai me ajudar p-piViniZ disse:Colocou um tratamento, uma nitidez de leve e uma iluminação se ficar bonito, ai fica dahorinha. mas continue praticando![]()
Obrigado, nunca desisto .-.zGodoiBR disse:Haha muito bom, mas não pare continue e terá uma grande evolução
Vou melhorar, só preciso de um tempinho pra aprender a fazer certo q-qzAbnerL disse:Melhore um pouco mais no trat![]()
isso aexSenderr disse:Obrigado, nunca desisto .-.