[GIFT] LuizArthur

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kllug

Excelente
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Pontuação de reação
333
Cubos
0
Olá :3.

Fazia tempo que eu não usava o PS, então, eu ia atender o pedido desse moço, mas fecharam the topic, então estou postando q-q

YvbXEXC.jpg
O que acharam ;--;?​
Render​
EzNuQUM.jpg

Hobble disse:
Gostei não, MENTIRA top de mais klug vc continua mito dos PS parabens :3
Pohha velho, vlw. Fazia um tempo que tava sem usa-lo, até desinstalei, mas dai instalei e fiz essa Sign pra ver se ainda conseguia fazer algo. Obrigado cara >...<

morg4na disse:
Vlw c:

Nexizo disse:
Muitooooooooooo top
Obrigado cara >..<

GuilhermeDNZ disse:
É...? Pode deixar opinião/críticas cara, é isso que nos faz crescer :3

iKlug disse:
Olá :3.

Fazia tempo que eu não usava o PS, então, eu ia atender o pedido desse moço, mas fecharam the topic, então estou postando q-q

YvbXEXC.jpg
O que acharam ;--;?​
Render​
EzNuQUM.jpg
Faz uma pra mim se for fazer manda mp e te mando a render la s2

Tá top velho, ta no caminho certo continua assim que vai longe, a tipo ta legal! UP PELA TIPOGRAFIA

Yuuki disse:
Eu que fechei o tpc :v
Cara a tipo ta zuada q-q
Pode crê velho, achei meio zuada também. É que como eu tinha desinstalado o PS, eu tinha apagado tudo e formatei o PC... Se foi tudo q-q. E qual a fonte da tua Sign?

GuilhermeDNZ disse:
Tá top velho, ta no caminho certo continua assim que vai longe, a tipo ta legal! UP PELA TIPOGRAFIA
Pô, vlw velho, achei ela meio zuada, mas vlw >...<

iZarack disse:
Faz uma pra mim se for fazer manda mp e te mando a render la s2
Manda MP com tudo que quer velho, eu tento :)

iKlug disse:
Pode crê velho, achei meio zuada também. É que como eu tinha desinstalado o PS, eu tinha apagado tudo e formatei o PC... Se foi tudo q-q. E qual a fonte da tua Sign?

Pô, vlw velho, achei ela meio zuada, mas vlw >...<

Manda MP com tudo que quer velho, eu tento :)
A tipografia sendo zuada ou não como vc fala, se souber usar colocar, destacar fica legal.

GuilhermeDNZ disse:
A tipografia sendo zuada ou não como vc fala, se souber usar colocar, destacar fica legal.
Bom, se eu não deixasse dessa forma, não seria muito visível q-q. Obrigado de novo cara :D

BoyDeaD disse:
Gostei fico top
Obrigado cara :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar