Aqui amô!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ahusahusuh N estou conseguindo deixar a borda certinha :/ Ps não gosta de mim! ..iHenriqueXDD disse:lindja, só q a borda ta bugada q.q
esperando a minha ok? ok
do jeito q vc quiser, só q fique delisiaSrEstudante disse:ahusahusuh N estou conseguindo deixar a borda certinha :/ Ps não gosta de mim! ..
Vou fazer a sua agora. Expecificaçãum por MP! xD
Não, é que não tenho muita experiência com c4ds mesmo.ChaosTrue disse:Só acho que não manuseou mto bem os efeitos e não posicionou bem as partes da sign q-q
Pressa pra sair assim ein bixo ;-;
quero uma sua xisde
SrEstudante disse:ahusahusuh N estou conseguindo deixar a borda certinha :/ Ps não gosta de mim! ..
Vou fazer a sua agora. Expecificaçãum por MP! xD
Com gente que eu não conheço, já vem me pedindo Sign/Avatar por MP sabe...ChaosTrue disse:
então atende ue xqSrEstudante disse:Com gente que eu não conheço, já vem me pedindo Sign/Avatar por MP sabe...
Mas se eu pedi para enviar MP, envie a MP. Ponto final.xD
Preguiça de abrir photoshop agora ue xqChaosTrue disse:então atende ue xq
Obrigado rapaz!iHobble disse:LoL FICO MT BONITA parabens
Posso lhe pedir uns trbalhos VIA MP ? os meus "amigos" não fazem , na hora de pedir coisa tem uns 500 na hora de retribuir o favor vc n ve 1 ...SrEstudante disse:Preguiça de abrir photoshop agora ue xq
Obrigado rapaz!
Por certos motivos, eu não atendo qualquer 1 por MP. (não que você seja qualquer 1, é claro.)iHobble disse:Posso lhe pedir uns trbalhos VIA MP ? os meus "amigos" não fazem , na hora de pedir coisa tem uns 500 na hora de retribuir o favor vc n ve 1 ...
iHobble disse:LoL FICO MT BONITA parabens