ela vai gostar muito top kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!okay,só dessa vez que eu fiz isso '-zLuiza disse:Só Use as Diagonais Para Redimencionar (Usando O SHIFT Tbm ><)
@TOPIC: Legaizinhos, Mais Precisa Melhorar Trat E Aprender A Redimencionar A Imagem e.e
eu tinha feito ela na vida real mais dai um admin tirou '-' .-. fiquei magoado dai...PutoZEROZERO disse:lindos como a juhh <3
kkkkkkkkk pdp manda MP vo usa como avatar pokdospakdpasdJinzouRETURNS disse:okay,só dessa vez que eu fiz isso '-
eu tinha feito ela na vida real mais dai um admin tirou '-' .-. fiquei magoado dai...
kkk >< Jinzou-Sensei se é melhor em Sign.GIF u..uJinzouRETURNS disse:okay,só dessa vez que eu fiz isso '-
eu tinha feito ela na vida real mais dai um admin tirou '-' .-. fiquei magoado dai...
muito melhor .-. prefiro ficar fazendo signs.gif msm ;-;zLuiza disse:kkk >< Jinzou-Sensei se é melhor em Sign.GIF u..u
se eu mostrar ela vai ficar brava kkkkkkkkkkPutoZEROZERO disse:kkkkkkkkk pdp manda MP vo usa como avatar pokdospakdpasd
vai n rapaz se ela vim fl eu falo com ela ts <3 vai vai vai mandaJinzouRETURNS disse:muito melhor .-. prefiro ficar fazendo signs.gif msm ;-;
se eu mostrar ela vai ficar brava kkkkkkkkkk
kkkkJinzouRETURNS disse:muito melhor .-. prefiro ficar fazendo signs.gif msm ;-;
se eu mostrar ela vai ficar brava kkkkkkkkkk
vou simplificar a diferença pra vocêJinzouRETURNS disse:vou tentar ver.... pq eu nunca vi a diferença .-.
é, pelo oq eu vi ficou diferente algumas coisasDumbBR disse:vou simplificar a diferença pra você
sem shift a stock fica que nem um palito
com shift fica dhr
eu tinha colocado ela com a foto dela do canal kkkkkkk acho que ela n gosto do avatar que eu fiz ;-;yPapaiDeTodos disse:ela pelo menos agradeçeu ? ;-;
alokyy disse:fico legal
obrigado aos doisiTiagoRX disse:Legal
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk