boa noite,boa net
Oie Juuh, me lembrei de voce e resolvi fazer um avatar :v
tomare que goste e.e
tomare que goste e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
simLawliett disse:Gifs tops, ela é uma menina intelectual linda ;-;
:v eoq?Android2 disse:Melhor que suco de laranja!
obrigaduSrR3N4NZ1N disse:que lindo jao parabéns![]()
sem choro kkkkkkkkkkkkkkk avatar ownaDeathM4nzZ disse:esse tipo ai no avatar zuo a merda toda nmrl kkkkkkkkkkkkkk
obrigaduRomura disse:Mt Op, parabéns!
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
nao existe diferença de redimensionar com shift, oque muda redimensionar uma render usando shift '-'?Br9nn00 disse:Mds, quando é que você vai aprender a redimensionar a render segurando Shift?
E tipografias em avatares não fica legal.
Tem sim '-' com shift a imagem nao perde qualidade e sem shift ela perdenao existe diferença de redimensionar com shift, oque muda redimensionar uma render usando shift '-'?
até msm nao tem nenhuma diferença redimensionar com shift e nao redimensionar com shift...
Claro que tem a render não perde qualidadenao existe diferença de redimensionar com shift, oque muda redimensionar uma render usando shift '-'?
até msm nao tem nenhuma diferença redimensionar com shift e nao redimensionar com shift...
Cellbita disse:Tem sim '-' com shift a imagem nao perde qualidade e sem shift ela perde
Essa tipo no avatar esta feia e este trat tbm
vou tentar ver.... pq eu nunca vi a diferença .-.DumbBR disse:Claro que tem a render não perde qualidade
Só Use as Diagonais Para Redimencionar (Usando O SHIFT Tbm ><)JinzouRETURNS disse:vou tentar ver.... pq eu nunca vi a diferença .-.
lindos como a juhh <3JinzouRETURNS disse:boa noite,boa net
tomare que goste e.e
![]()
![]()