Primeira Sign C4D
Se Tu Não Gostou, Fala Jinzou q-q Pq Ai Eu Faço Texture -q
Criticas, Dicas, Tutos -q São Bem-Vindos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
render clara pra caraio só me ferra, entenda isto ;-;nightlove disse:Tratamento morreu que nem meus sentimentusdó de mim qqTa legal Lu,me ensina q-q
Ctrl+U e escurece ela quando achar que ela está clara.zLuiza disse:render clara pra caraio só me ferra, entenda isto ;-;
me ensina eu que diga pra tu que sabe fazer -q
Fico meia hora olhando para essa gift ;--;zLuiza disse:render clara pra caraio só me ferra, entenda isto ;-;
Não é o único msm kkk ^^Luigfx disse:Parece que eu não sou o único que está afim de aprender sign c4d <3
Eu gostei da composição, apesar de simples, ficou agradável. Mas o tratamento e a iluminação que ficou meio... é, faltou caprichar, você pode melhorar!
? '-'d7oomCraft71 disse:Fico meia hora olhando para essa gift ;--;
-q Sqn -qxJinzouEnemy02 disse:
Melhorarei isso, Obrigado Pela Dica Shaodw ^^, Vlw >-<ShadowFire disse:Só melhorar mais um pouco o trat e dar um pouco mais de profundidade.Bom trabalho.
Você que sabe fazer aqui,eu não sei de nada -qzLuiza disse:render clara pra caraio só me ferra, entenda isto ;-;
UHU SEI, mentirosa ;-;nightlove disse:Você que sabe fazer aqui,eu não sei de nada -q
VlwLukaro disse:Fico Daora![]()