- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
não creio que o mano PATO arrumo uma webnamorada felicidades ficaram lindos as gift
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obg ;vBobzin disse:que lindos, show os avatares!!!
Obg amor o.o, casal fofinho eles qqiViniZ disse:Ficou lindo amor o.o , bom uso naty e pato
TBM TE AMO AMIGA <3 :3zNaty disse:Nossa amiga, TE AMOOO, FICOU LINDOO <3 :3
kkkkk, obg krokroDarkronic disse:Mto bonito porém
1 9 0
kkkkkkk sorry :c, ele me mandou a imagem só dps qzGrimReaper disse:TAVA ESPERANDO O SONICO E A SONICA DECEPCIONADO ://
Thx :vOtosaka disse:Estão lindus!
AAAAAAAAA TBM TE AMO MEU WEBBFF Lucaxs ♥iPato disse:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI FICARAM LINDOS TE AMO MINHA WEBBFF
thxLiPeMEC disse:Fico top
Obg moço :3WheatZ disse:lindos avataressssss
parabens ao casal
Obg e.e :32good4u disse:lindos aaa
OBGGGGGGG Laih <333 -go vegas nowLaih disse:POVO MAL SABE Q A NATY É SÓ MINHA... FICARAM LINDOSSSSS PARABÉENS YASMIM <3333 - go vegas
vlwCruella disse:lindoSSSSS
kkkkkk, Obg Lu sz, dps eu ensino ao teu PC a trocar de avatar qLuigfx disse:"190" EAHUEAHEUAUEAHE
Ficaram lindos Yas, boa sorte ao casal.
Eu queria usar avatar casal, mas meu PC ainda não aprender a trocar o avatar, ai né...
Obgggbieelsz disse:lindossssss
kkkkkkkkkkkkk, Obg :3yBrunin171 disse:Tadinho dele Kkjkjkjk
Bom gift Yas
Thank you :vRubydeos disse:Ficaram muito bons, nice!
thx :vBlackSuicida disse:Estao lindos!
Obg moço :3Joabi disse:Ficaram otimos!
Pse, Obg :3josenouki disse:não creio que o mano PATO arrumo uma webnamorada felicidades ficaram lindos as gift
:3 Vlwschurrlezz disse:Ficaram lindoooos! UAU
obg e.eiWasmachineXDD disse:mto show!!
:c é a vidazXitz disse:Sabe quando bate aquela Bad interna ao ver fts de gente namorando ai lembro da Morena![]()
obrigada :3Joao134715 disse:Lindos demais
JakeUFIiin disse:
- nice avata
Obrigada :3XxPelinhas disse:Ficaram lindos mano Parabéns