- Entrou
- Jan 6, 2014
- Pontuação de reação
- 1,804
- Cubos
- 0
Tipografia fico horrível.. nem precisa falar..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Antes de criticar faça melhorGalp disse:Ficou o uma b####
go duelo então te passo a stock/render e vai pra votação ?Galp disse:Apenas dei minha opinião.
Se quiser discutir quem faz melhor, podemos discutir isso com um juri competente.
O cara ainda está aprendendo, se tiver dúvida duela com ele, vai ser surrado igualzin no glad.Galp disse:Ficou o uma b####
Votação ganha quem tiver mais amiguinhos, se quiser com um juri competente estou aqui, a novinha de 16 mandou um abraço.zCoala disse:go duelo então te passo a stock/render e vai pra votação ?
não manjo muito tambem não man vê uns vídeos ai, uns amigos meus que me ensinam uns ngc o musquitu e o guilhermednziCyber disse:Gostei muito, sou iniciante em design, já fiz vários trabalhos, queria umas dicas, pode me ajudar?
Não vai ter como ganhar por amiguinhos a sign não terá tipografia e deixo em aberto quem votou em quem.Galp disse:Votação ganha quem tiver mais amiguinhos, se quiser com um juri competente estou aqui, a novinha de 16 mandou um abraço.
So falar pro abiguinho nº dela.zCoala disse:não manjo muito tambem não man vê uns vídeos ai, uns amigos meus que me ensinam uns ngc o musquitu e o guilhermednz
Não vai ter como ganhar por amiguinhos a sign não terá tipografia e deixo em aberto quem votou em quem.
já disse que vou deixar quem votou em qual em aberto =D pra ver se foi amiguinho =D e isso pra mim é arrego..Galp disse:So falar pro abiguinho nº dela.
Já falei so vou se tiver 1 juri competente, n arrego pk lâ seu hack n pegazCoala disse:já disse que vou deixar quem votou em qual em aberto =D pra ver se foi amiguinho =D e isso pra mim é arrego..
posta um trabalho seu então =D já que você é tão bomGalp disse:Já falei so vou se tiver 1 juri competente, n arrego pk lâ seu hack n pega![]()
TheTumblr disse:Muito bom, parabéns!