[GIFT] GuilhermeDNZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
1,804
Cubos
0
Tipografia fico horrível.. nem precisa falar..​
hKRvBUU.jpg

zCoala disse:
Antes de criticar faça melhor
Apenas dei minha opinião.

Se quiser discutir quem faz melhor, podemos discutir isso com um juri competente.

zCoala disse:
go duelo então te passo a stock/render e vai pra votação ?
Votação ganha quem tiver mais amiguinhos, se quiser com um juri competente estou aqui, a novinha de 16 mandou um abraço.

iCyber disse:
Gostei muito, sou iniciante em design, já fiz vários trabalhos, queria umas dicas, pode me ajudar?
não manjo muito tambem não man vê uns vídeos ai, uns amigos meus que me ensinam uns ngc o musquitu e o guilhermednz
Galp disse:
Votação ganha quem tiver mais amiguinhos, se quiser com um juri competente estou aqui, a novinha de 16 mandou um abraço.
Não vai ter como ganhar por amiguinhos a sign não terá tipografia e deixo em aberto quem votou em quem.

zCoala disse:
não manjo muito tambem não man vê uns vídeos ai, uns amigos meus que me ensinam uns ngc o musquitu e o guilhermednz

Não vai ter como ganhar por amiguinhos a sign não terá tipografia e deixo em aberto quem votou em quem.
So falar pro abiguinho nº dela.

zCoala disse:
já disse que vou deixar quem votou em qual em aberto =D pra ver se foi amiguinho =D e isso pra mim é arrego..
Já falei so vou se tiver 1 juri competente, n arrego pk lâ seu hack n pega :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar