ESPERO QUE GOSTE[member=Ganba]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlw lindoGanba disse:Nossa Ficou muito topppp <3
Mt obrigadoContaDesativada disse:Incrivel, parabéns pelo trabalho ;v..
Assim voce me encabula :blush:Sahilcraft disse:Como sempre trabalhos lindos *-*
Vlw maninhoTonyContry disse:Um dia ainda chego nesse patamar.
Parabéns pela sign, realmente ficou muito bom.
ObrigadoKouichi Sakakibara disse:Ficou lindo, belo trabalho.
podia fazer um pra mim né? -q
Você pega no meu pé né, pelo amor de deus fica longe de mim tudo q eu faço pra vc não é bom :triumph:Asuka disse:Não sei dizer se é uma C4D na frente da menina, só que isso deixou meio feio.Faltou um pouco de tratamento na RENDER apenas.E a iluminação n ficou tão legal, na minha opinião
Luiza, tenho uma grande admiração por você.Asuka disse:Não sei dizer se é uma C4D na frente da menina, só que isso deixou meio feio.Faltou um pouco de tratamento na RENDER apenas.E a iluminação n ficou tão legal, na minha opinião
Não é de não gostar, eu gosto, apenas digo o que pode estar faltando, eu já devo ter dito em algum tópico ou comentário, não sou tão boa pra criticar questões de contraste/brilho.iLux disse:Luiza, tenho uma grande admiração por você.
Porém, seu jeito de criticar as pessoas te estragam, não gostou dos trabalhos dos players? Blz, fica na sua.
Se for pra criticar, critica algo que vai motivar ele a evoluir.
Já tá muito chato seus comentários, desculpa, não é só eu que acho isso.
Vamos melhorar isso aê!
Estou apenas lhe dizendo o que pode melhorar, não é de não ficar bom '-'JupiTeer disse:Você pega no meu pé né, pelo amor de deus fica longe de mim tudo q eu faço pra vc não é bom :triumph:
Obrigado, pena que pra alguns não curtem, fazer oq néTody3636 disse:Nossa que perfeição :thumbsup: :scream: .