[GIFT] Free Avatares'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
Scnt8eN.jpg
8ICGUhP.jpg
AXGxqGL.jpg
JGQKTpd.jpg
Sou Iniciante ainda então .. c:

Sem querer ofender, mas falar que é iniciante não é desculpa, e também, creio eu que você não é mais apenas uma iniciante, você já mexe com PS a um tempo, só daquele tempo de que eu frequentava o fórum do Myst (Não posso dizer o nome todo ;-;) até aqui, é o tempo necessário pra evoluir bastante, então em termos de tempo, você não é iniciante.

O-Ok, vamos falar dos avatares
Você fez uma iluminação muito feia, aparentemente, você tacou um brush na opacidade 100 e deixou lá... Tente deixar a iluminação mais suave.
Você não soube redimensionar a imagem corretamente, se o problema for com a stock, seja mais seletiva ao escolher a stock que você for usar.
O tratamento está ruim, nos seus últimos tópicos, as pessoas pediram para você não exagerar em certos efeitos, mas pelo que vejo, você praticamente não usou efeito nenhum, e se usou colocou eles em uma opacidade baixíssima, tente melhorar isso, tome cuidado com os efeitos, mas não exagere.
Você podia ter usado levemente um brush com a cor preta e ter diminuído a opacidade em certos lugares, assim teria mais foco na pessoa.

Peço com que não fique brava, só quero lhe ajudar.

pigblocker disse:
Sem querer ofender, mas falar que é iniciante não é desculpa, e também, creio eu que você não é mais apenas uma iniciante, você já mexe com PS a um tempo, só daquele tempo de que eu frequentava o fórum do Myst (Não posso dizer o nome todo ;- ;) até aqui, é o tempo necessário pra evoluir bastante, então em termos de tempo, você não é iniciante.
O-Ok, vamos falar dos avatares
Você fez uma iluminação muito feia, aparentemente, você tacou um brush na opacidade 100 e deixou lá... Tente deixar a iluminação mais suave.
Você não soube redimensionar a imagem corretamente, se o problema for com a stock, seja mais seletiva ao escolher a stock que você for usar.
O tratamento está ruim, nos seus últimos tópicos, as pessoas pediram para você não exagerar em certos efeitos, mas pelo que vejo, você praticamente não usou efeito nenhum, e se usou colocou eles em uma opacidade baixíssima, tente melhorar isso, tome cuidado com os efeitos, mas não exagere.
Você podia ter usado levemente um brush com a cor preta e ter diminuído a opacidade em certos lugares, assim teria mais foco na pessoa.
Peço com que não fique brava, só quero lhe ajudar.
Thx ! Vlws :3 isso é vdd ainda tenho que melhorar o posicionamento ;-;' Vlw Pelas Dicas : ) Mais .. s eu mecho por um tempo mais nunca precisei de tutorial '-' eu tendo aprender sozinho :v unico tutorial que eu tive foi o sharpen .. Que o Slipp me encinou v:' eu n mecho no ps6' direito .. é mt raro eu mecher pk eu n manjo c: eu fico é mais no C4D E After ... ;-;'

Gostei , Mais Tenta Ver Tutoriais e Talz , Faz Pelo Menos 3 meses que mexo com photoshop e consegui fazer meu avatar e minha sign com tutoriais do forum.

puppylover1716 disse:
Thx ! Vlws :3 isso é vdd ainda tenho que melhorar o posicionamento ;-;' Vlw Pelas Dicas : ) Mais .. s eu mecho por um tempo mais nunca precisei de tutorial '-' eu tendo aprender sozinho :v unico tutorial que eu tive foi o sharpen .. Que o Slipp me encinou v:' eu n mecho no ps6' direito .. é mt raro eu mecher pk eu n manjo c: eu fico é mais no C4D E After ... ;-;'
Por isso nao evolui, vc precisa ver tutoriais, sozinho nao vai passar disso...

E ainda aprende com cara que ripa, mds...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar