- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw manozGustavoBRD disse:fico otimo![]()
.GuilhermeDNZ disse:Esse ficou gostoso que isso, trabalhou bem a ilu tratamento, e deu um pouquitu de saturação que não atrapalhou ajudou
vlwBHBC disse:Fico dhr
vlwsabrinaminerloka disse:Bacana :thumbsup:
Entende de tudo.GuilhermeDNZ disse:Esse ficou gostoso que isso, trabalhou bem a ilu tratamento, e deu um pouquitu de saturação que não atrapalhou ajudou
filho comentei oque eu acho junio do morrão uhehuehuLanthZ disse:Bom esse tratamento está muito ruim parece que só foi EXPOSURE > OFF-SET 500 e 2 gradient map. Poderia trabalhar mais!!!!!!
Entende de tudo.
Brota aki no morro pra nós trocar tiroGuilhermeDNZ disse:filho comentei oque eu acho junio do morrão uhehuehu
eu troco e bomba filhão, ta achando oque?LanthZ disse:Brota aki no morro pra nós trocar tiro
Bomba, aki nós porta 80 fuzil, troca de tiro o dia todo bundaoGuilhermeDNZ disse:eu troco e bomba filhão, ta achando oque?
Chama a favelaaaaaaaaaaaLanthZ disse:Bomba, aki nós porta 80 fuzil, troca de tiro o dia todo bundao
peitaGuilhermeDNZ disse:Chama a favelaaaaaaaaaaa