- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
n da pra ficar sem atender o pedido do meu amor né <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
esses avatares tão feios, faz uns mais bonitinhos -qChaosTrue disse:POEM O AVATAR DO PAUER RENGER AGORA -Qdhr gênio, mas tenho uma questão para vc:oq é oq é, dá pra mim e dá chifre pro lh?essa questão vc responde.
clb mrd seu mrd mrdzadoyLucio disse:fico meio mrd
vamo bara com esse bollem ae se nao vo contar pra mia maezLH disse:clb mrd seu mrd mrdzado
gonna cry seu mrd?yLucio disse:vamo bara com esse bollem ae se nao vo contar pra mia mae
gostoso e só meuSrWanted disse:flavio gostoso <3
gonna arrega x1 seu zlh ?zLH disse:gonna cry seu mrd?
FLAVINHO DO BONDE <3zLH disse:gostoso e só meu
Arranja 10 stocks de 10 power rangers de 10 cores diferentes com qualidade melhor que eu faço.zLH disse:esses avatares tão feios, faz uns mais bonitinhos -q
nd, pq só tenho o flavio e ele n me da chifre, mt menos me troca por vc, alias, n troca por ngm
bjin no ombro recalcada
pra vc faço td meu amor <33Flavio1XDD disse:Curti mor, mas se puder fazer como eu pedi no skype... <3333 E olha quantos recalcados aí em cima rsrs.
sv?yLucio disse:gonna arrega x1 seu zlh ?
flavinho do zlh <3SrWanted disse:FLAVINHO DO BONDE <3
n, se folde aeChaosTrue disse:Arranja 10 stocks de 10 power rangers de 10 cores diferentes com qualidade melhor que eu faço.
-q
n sou homem qDaarkzinho disse:um brush cairia bem :3 curti bisha