T Theuzada Neutro Banido Entrou Jul 12, 2015 Mensagens 103 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 13, 2015 #21 Theuz disse: se cubar dnv vou denunciar Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... dar uma chance vc foi banido e pediu uma chance e le deram
Theuz disse: se cubar dnv vou denunciar Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... dar uma chance vc foi banido e pediu uma chance e le deram
I iTheuzBanidu Excelente Banido Entrou Mar 22, 2015 Mensagens 2,165 Pontuação de reação 304 Idade 24 Cubos 0 Jul 13, 2015 #22 Theuzada disse: dar uma chance vc foi banido e pediu uma chance e le deram Clique para expandir... eu não tomei ban por cubar, o que você ta fazendo é chato Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Theuzada disse: dar uma chance vc foi banido e pediu uma chance e le deram Clique para expandir... eu não tomei ban por cubar, o que você ta fazendo é chato Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
T Theuzada Neutro Banido Entrou Jul 12, 2015 Mensagens 103 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 13, 2015 #23 Theuz disse: eu não tomei ban por cubar, o que você ta fazendo é chato Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... vou para essa é a última .
Theuz disse: eu não tomei ban por cubar, o que você ta fazendo é chato Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk Clique para expandir... vou para essa é a última .