pepsi owna q.qDumbBR disse:Tipo ruim e coca é melhor -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pepsi owna q.qDumbBR disse:Tipo ruim e coca é melhor -q
:c será? combina com o nb do [member=estrafolis] ? :vNeto BAIANO disse:Bonito
é artanctica -qiTzChr0matiC disse:Antarctica :v
eu só fiz para o Estraf00lis, qualquer coisa mal feita ele gosta....Br9nn00 disse:Mds cara melhora a tipografia...
pepsi de limao é o poder parçaxBrunin disse:prefiro coca![]()
solitario como sempre né,nem sign vc tem vei kkkkkkkkEstrafolis disse:que viagi é essa
pensei ki era auta kualidadi
;-;
Vou continuar com o meu que nao desgrudo a um tempao, e por incrivel que pareça percebi por agora que é o unico do forum que tem o proprio nick no avatar
to atualizandoJinzouEnemy disse:solitario como sempre né,nem sign vc tem vei kkkkkkkk
kein si importa? -qTioNog disse:Gosto do guaraná sim..
Mais não curti muito os trabalhos q.q
Não é necessário alguém se importar, más necessário impor minha opinião em um tópico onde, qualquer um pode comentar!Estrafolis disse:to atualizando
kein si importa? -q
ele nao liga se for ruim/melhor, qualquer coisa feita pra ele é como se fosse um presente....TioNog disse:Gosto do guaraná sim..
Mais não curti muito os trabalhos q.q
Mais está na área, e eu avalei cara, aceite.JinzouEnemy disse:ele nao liga se for ruim/melhor, qualquer coisa feita pra ele é como se fosse um presente....
ah mizeravi, mineiro nunca vi q.qalokyy disse:GUARANA É BOM MAIS PREFIRO MINEIRO xD