Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vo tentar vlwiThunderBR disse:Olha galera o ybreeze que me ensinou, e o seguinte se tem que contornar a sign com o brush, depois tem que ir puxado risco com a ferrramenta smudge e depois só dar um tratamento e já era![]()
Sou Nub ! N sai meche nesse baguioiThunderBR disse:Olha galera o ybreeze que me ensinou, e o seguinte se tem que contornar a sign com o brush, depois tem que ir puxado risco com a ferrramenta smudge e depois só dar um tratamento e já era![]()
se quiser me adiciona no skype: zThunderBR e um smudge de um anime minha fotozRuca11 disse:Vo tentar vlw
Cara se tiver um video manda para mim por MP pq meu PS ta em português![]()
N tenho skype nesse pc mais vlw agr consegui vi um vídeo e aprendi esse negocio ae hu3h3uh3u,vlw msm manoiThunderBR disse:se quiser me adiciona no skype: zThunderBR e um smudge de um anime minha foto![]()