[GIFT] DeadMaster (Smudge Epic Dude)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,241
Cubos
0
Espero que goste
Ta ae :)
WQ34PjD.png
Avaliem :P

Cara gostei muito e queria q me ensinasse 1 coisa

como faço essas linhas da sign que fica em cima e em baixo tipo na minha sign ? quero muito aprender isso :)

Olha galera o ybreeze que me ensinou, e o seguinte se tem que contornar a sign com o brush, depois tem que ir puxado risco com a ferrramenta smudge e depois só dar um tratamento e já era :)

iThunderBR disse:
Olha galera o ybreeze que me ensinou, e o seguinte se tem que contornar a sign com o brush, depois tem que ir puxado risco com a ferrramenta smudge e depois só dar um tratamento e já era :)
Vo tentar vlw ;)
Cara se tiver um video manda para mim por MP pq meu PS ta em português :(

iThunderBR disse:
Sou Nub ! N sai meche nesse baguio

zRuca11 disse:
Vo tentar vlw ;)

Cara se tiver um video manda para mim por MP pq meu PS ta em português :(
se quiser me adiciona no skype: zThunderBR e um smudge de um anime minha foto :P

iThunderBR disse:
se quiser me adiciona no skype: zThunderBR e um smudge de um anime minha foto :P
N tenho skype nesse pc mais vlw agr consegui vi um vídeo e aprendi esse negocio ae hu3h3uh3u,vlw msm mano :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar