[Gift]Daarkzinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryOfSky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
1,925
Cubos
0
vlw pelo avatar fodao​
nB17mvi.png

zLegendBR disse:
vlw pelo avatar fodao​
nB17mvi.png
A sua sign toda em si permaneceu muito monocolor, 1 cor só, dando uma monotonia um pouco cansativa
a sua tipografia eu creio que está mal posicionado e o tema dela, não está muito aplicado a sua sign.

Suas c4d's e sua sign quase toda está desfocada trazendo pouca composição a ela.

Eu diria pra você exagerar menos nos desfoque, aplicar mais cores diferentes
e tentar usar outras idéias de tipografia, com que fique combinando a tag e a tipo.

Embora que a posição da c4d atrás achei bem legal, se tivesse aplicado algumas na frente para dar profundidade
poderia ter ficado algo muito foda u-u.

Pulsatori disse:
A sua sign toda em si permaneceu muito monocolor, 1 cor só, dando uma monotonia um pouco cansativa
a sua tipografia eu creio que está mal posicionado e o tema dela, não está muito aplicado a sua sign.

Suas c4d's e sua sign quase toda está desfocada trazendo pouca composição a ela.

Eu diria pra você exagerar menos nos desfoque, aplicar mais cores diferentes
e tentar usar outras idéias de tipografia, com que fique combinando a tag e a tipo.

Embora que a posição da c4d atrás achei bem legal, se tivesse aplicado algumas na frente para dar profundidade
poderia ter ficado algo muito foda u-u.
obg ;-;
eu n consigo largar o motion blur ;-;
sério ehaueheuhe
valeu mesmo <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar