Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, quando comecei a me interessar em design também usava o paint.net, e eu também achava muito bom, mas quando comecei a usar o photoshop vi que o paint.net não é tão bom assim, paint.net é ótimo para fazer texturas de Minecraft, mas para Design não. Se quer partir para nível superior de Design eu realmente recomendo o Photoshop.Nucex disse:Eu gosto de usar paint.net, é muito bom e é simples também
Já tentei usar Photoshop, achei muito difícil. Estou tentando usar outro programa pra fazer desenho e tal, chamado Krita, até que ele é bem parecido com o Photoshop, quando aprender a usar ele acho que posso tentar a usar o Photoshop.Denis1 disse:Cara, quando comecei a me interessar em design também usava o paint.net, e eu também achava muito bom, mas quando comecei a usar o photoshop vi que o paint.net não é tão bom assim, paint.net é ótimo para fazer texturas de Minecraft, mas para Design não. Se quer partir para nível superior de Design eu realmente recomendo o Photoshop.
Nucex disse:Não uso photoshop![]()