Ele ganhou o sorteio... então ta ae mano
Espero que goste, deu um trabalhão kkk.
Achei ele o mais top que fiz, por causa da capira.
Estou dando uma parada com os banners. quem sabe depois eu volte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkk é que era sorteio, ai ele que ganhou :3zLuiza disse:aff pedi :c
Fico Top ;-; Podia ser pá mim sabe
Muito obrigado manoxBraave disse:- Ficou TOP!
Quem sabe...ulyssesfreitas disse:Ohaa faz um pa eu ?
Aiin, brigadunightlove disse:Muito top :3
kkkkk wtf?RedDragonBoy disse:Uly6 mito
ai viu parsa , us cara me acha mito , tem q fazer um pa mim parseru. ae meu canal parsa https://www.youtube.com/user/yingyangpvpiViniSARREII disse:Quem sabe...
Aiin, brigadu
kkkkk wtf?
Sua caixa de mensagens está full, deleta uma e me manda mpulyssesfreitas disse:ai viu parsa , us cara me acha mito , tem q fazer um pa mim parseru. ae meu canal parsa https://www.youtube.com/user/yingyangpvp
manda dnv la parsaiViniSARREII disse:Sua caixa de mensagens está full, deleta uma e me manda mp
eu participei do sorteio mais perdi :ciViniSARREII disse:kkkkk é que era sorteio, ai ele que ganhou :3
Muito obrigado mano![]()
Obrigado, tou fazendo meio que uma lista aqui... se quiser mandar um mpcrater4000 disse:Boatos que se vc quiser fazer um pra mim, eu to aceitando :c
Muito bom, um dos melhores que eu já vi aqui.
Blz, obrigado ^^iViniSARREII disse:Obrigado, tou fazendo meio que uma lista aqui... se quiser mandar um mp
Brigado meu homem -q, faço sim, tem uns cara ai que ja tinham pedido mas vou fazer o teu z1k4iD4rkSARREII disse:Ficou top, se quiser fazer uma para mim qqq
Anwwwt, e se quiser ir x1 ai para eu gravar, nós vai no server 2 mesmo ;piViniSARREII disse:Brigado meu homem -q, faço sim, tem uns cara ai que ja tinham pedido mas vou fazer o teu z1k4