Ta ae q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu que pedi para ela colocar esta fonte, por ser uma que eu costumava a utilizar para os meus posts. Em relação á iluminação, para mim ficou ótima. Mas cada um tem seu ponto de vista.TreeBR disse:Sem querer ser cuzao, vou falar o que eu acho, OK?
Mano, a sign ficou sem fundo, a tipografia, sei lá, baixa umas fontes boas, saca? Essas aí padrões são horríveis, kkkk, esse negócio branco que você pintou, acho q foi para ser a iluminação, coloca mais para cima, como se fosse só uma luz, sei lá, não gostei da sign, ta bem "crua"?.
Espero que te ajude![]()
obgLoviEvil disse:Muito bom.
obgzLuiza disse:Muito Top FR4PS
foi feita assim a pedido do coordenadorTreeBR disse:Sem querer ser cuzao, vou falar o que eu acho, OK?
Mano, a sign ficou sem fundo, a tipografia, sei lá, baixa umas fontes boas, saca? Essas aí padrões são horríveis, kkkk, esse negócio branco que você pintou, acho q foi para ser a iluminação, coloca mais para cima, como se fosse só uma luz, sei lá, não gostei da sign, ta bem "crua"?.
Espero que te ajude![]()
CurtiFR4PS disse:Ta ae q-q
![]()
obgyGhost Hunter disse:Ficou boa, parabéns ficou daora![]()
sim obgShadowfirexD disse:Ó , gostei ein,ficou boa,só não curti muito a fonte,mas como foi falado a cima foi pedido pelo cara então ta de boa,bom trabalho.
obgEdBobb disse:Curti
sim so manda mppramo disse:lindo, faz um pra mim ?
obg mais os design são bons tb ;-;PutoSmilleR disse:Fico bom FR4PS, ate que fim um Design bom, vou até fazer um pedido agr, tava com medo de pedi e um desses Design fazer um coco pra eu![]()
Parabéns fico legal.
obgSaekoBusujima disse:Muito louco -qq flw vou almoçar
so fiz oq ele pediu q-q mais okay .-.Dudoo disse:Não curti, sem tratamento, tipo zuada, ta estranho .-.