[GIFT] - Coordenador XbrunomanX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
Ta ae q-q

rltIsp4.png

Sem querer ser cuzao, vou falar o que eu acho, OK? :)
Mano, a sign ficou sem fundo, a tipografia, sei lá, baixa umas fontes boas, saca? Essas aí padrões são horríveis, kkkk, esse negócio branco que você pintou, acho q foi para ser a iluminação, coloca mais para cima, como se fosse só uma luz, sei lá, não gostei da sign, ta bem "crua"?.
Espero que te ajude :)

TreeBR disse:
Mano, a sign ficou sem fundo, a tipografia, sei lá, baixa umas fontes boas, saca? Essas aí padrões são horríveis, kkkk, esse negócio branco que você pintou, acho q foi para ser a iluminação, coloca mais para cima, como se fosse só uma luz, sei lá, não gostei da sign, ta bem "crua"?.
Eu que pedi para ela colocar esta fonte, por ser uma que eu costumava a utilizar para os meus posts. Em relação á iluminação, para mim ficou ótima. Mas cada um tem seu ponto de vista.

LoviEvil disse:
Muito bom.​
obg :P

zLuiza disse:
Muito Top FR4PS
obg :P

TreeBR disse:
foi feita assim a pedido do coordenador :P

Fico bom FR4PS, ate que fim um Design bom, vou até fazer um pedido agr, tava com medo de pedi e um desses Design fazer um coco pra eu :P :D
Parabéns fico legal.

pramo disse:
lindo, faz um pra mim ?
sim so manda mp :p

PutoSmilleR disse:
Fico bom FR4PS, ate que fim um Design bom, vou até fazer um pedido agr, tava com medo de pedi e um desses Design fazer um coco pra eu :P :D
Parabéns fico legal.
obg mais os design são bons tb ;-;
SaekoBusujima disse:
Muito louco -qq flw vou almoçar
obg :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar