[GIFT]Collab ft. BHBC / Eu :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,740
Cubos
271
Pra quem não saber oque é Collab, exemplo, O Player 1 faz a composição e passa para Player 2 com .PSD feito com composição e ele irá fazer tratamento e iluminação. :P

Composição feito por [member=BHBC]:​
E0dEWZD.png
Tratamento/iluminação feito por [member=zThiagoBR](eu):​
V1:​
EJwiNyY.png
V2 (Com Sharpen):​
8KO9TXz.png
É gg rapaz <3​

Fico dhr, ainda temos oq melhorar (sempre tem kkk) mas nd q com o tempo n fique top :3

zThiagoBR disse:
Pra quem não saber oque é Collab, exemplo, O Player 1 faz a composição e passa para Player 2 com .PSD feito com composição e ele irá fazer tratamento e iluminação. :P
Parabéns pela explicação, Girafales, mas você está tremendamente errado. Um collab consiste em simples colaboração entre dois taggers/designers/artistas -isto é, ambos trabalham em composição, adjustments e afins.
@tag:
terrível, se vocês chamam isso de composição eu sinto muito, é uma stock com c4ds spammadas e uma render por cima.
depois vem o "tratamento" que na verdade são algumas layers de adjustment com soft brushing óbvio

goldenlenda disse:
Parabéns pela explicação, Girafales, mas você está tremendamente errado. Um collab consiste em simples colaboração entre dois taggers/designers/artistas -isto é, ambos trabalham em composição, adjustments e afins.
@tag:
terrível, se vocês chamam isso de composição eu sinto muito, é uma stock com c4ds spammadas e uma render por cima.
depois vem o "tratamento" que na verdade são algumas layers de adjustment com soft brushing óbvio
o legal que vc fala tudo,. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar