(GIFT) Collab com BrZ cara de pinguço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iPlay disse:
Sabia que tu é enjuado? Vai te lixar.
Me mama mlk
falei ctg?
Pra início de conversa eu aposto dez pilas que tu não sabe quem é o Vitor e nem porque eu brinco com ele, seguindo no mesmo ritmo posso também afirmar que tu é só mais um bosta que tem 12 anos e fica achando que tudo que se fala é sério e leva tudo ao pé da letra. Me erra moleque, olha pra ti, otakinho querendo vir me dizer o que fazer? Sério mesmo? Vai fazer cosplay zé bostinha, alias, belo perfil "Pepekas ;3".
Viadinho, me mama, se não gostou chama duelo tchau

autism disse:
Me mama mlk
falei ctg?
Pra início de conversa eu aposto dez pilas que tu não sabe quem é o Vitor e nem porque eu brinco com ele, seguindo no mesmo ritmo posso também afirmar que tu é só mais um bosta que tem 12 anos e fica achando que tudo que se fala é sério e leva tudo ao pé da letra. Me erra moleque, olha pra ti, otakinho querendo vir me dizer o que fazer? Sério mesmo? Vai fazer cosplay zé bostinha, alias, belo perfil "Pepekas ;3".
Viadinho, me mama, se não gostou chama duelo tchau
n gostei da sua atitude rpaz vms x1

Psychodelic disse:
Collab é quando alguém começa a TAG e alguém depois termina.​
No caso o BrZ ja tinha acabo e tinha ficado umlixo monocolor, dai tentei tirar o monocolor e editar umas coisas.​
A sign dele:​
hSlKvdH.png
Minha edição:​
3sIZkes.jpg
É isso, flw​
ficou top igual a vc!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar