Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SlippRX disse:Da pra melhorar seu trat e nem por isso to falando. Para de causar flame, vlw?
Críticas de um ser que não sabe o mínimo do assunto em si e de alguém que sabe, são duas coisas diferentes.zShunay disse:Oi??![]()
![]()
Unica pessoa causando flame aqui é você, pois só estou dando meu ponto de vista, agora se você é tem pensamento de criança e não sabe aceita opiniões,criticas, ponto de vista etc... é melhor você nem publicar seus trabalhos aqui, até pq essa é uma área de criticas, elogios, ajuda etc... até pq ninguém é obrigado a gostar do seu trabalho e como eu disse "da pra melhorar" sem mais comentários vlw flw.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acredito no que estou lendo, cara como você se sente por ter que chegar a esse nível de... KKKKKKKKKKKKKKK, na moral se não sente vergonha não? Se fosse eu sentiria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você ta querendo enganar quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não aguento e ainda tem coragem de me chamar de criança.... poxa "coleguinha do fórum" sinto vergonha por você.SlippRX disse:Críticas de um ser que não sabe o mínimo do assunto em si e de alguém que sabe, são duas coisas diferentes.
Se eu sou criança, imagina você que vai no Facebook e pede nudes da mulher dos outros... Então parou né coleguinha de fórum.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Esqueci que tu é o brabo das mulheres, foi mal. Erro meu, não contava com esse detalhe.zShunay disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acredito no que estou lendo, cara como você se sente por ter que chegar a esse nível de... KKKKKKKKKKKKKKK, na moral se não sente vergonha não? Se fosse eu sentiria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você ta querendo enganar quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não aguento e ainda tem coragem de me chamar de criança.... poxa "coleguinha do fórum" sinto vergonha por você.