Fiz Aqui 3 Avatares Pro [member='Batataruffles'] :v
Não é Free q-q
Oque Acharam? :3
Não é Free q-q
Oque Acharam? :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VlwyKaioREIDELAS disse:Da hora.
Vlw, Entendido q-qzMattx disse:Já te falei que você quando for ajeitar a imagem no plano de fundo segura SHIFT e puxa pra imagem não ficar achatada q-q
@Edit: Tá bonito
Mas a imagem fica com menos qualidade assim. :OzMattx disse:Já te falei que você quando for ajeitar a imagem no plano de fundo segura SHIFT e puxa pra imagem não ficar achatada q-q
@Edit: Tá bonito
Obg :3KaahHenry disse:Belíssimo trabalho. Parabéns!
Vlw u..uOHEEEY disse:Dahorinha![]()
Vlw :vzTiaNight disse:Top
Pode até ficar, mas é o melhor modo de se ajustar uma imagem em um avatar ou sign =] Além do mais um pouco de nitidez ajuda...LucasExtremeX7 disse:Mas a imagem fica com menos qualidade assim.![]()
Eu sei mas mesmo assim fica com perda de qualidade. ;-;zMattx disse:Pode até ficar, mas é o melhor modo de se ajustar uma imagem em um avatar ou sign =] Além do mais um pouco de nitidez ajuda...
não não fica muito pelo o contrário fica menos achatada oque da uma qualidade muito melhor ao trabalho.LucasExtremeX7 disse:Mas a imagem fica com menos qualidade assim.![]()
Está BemDumbBR disse:não não fica muito pelo o contrário fica menos achatada oque da uma qualidade muito melhor ao trabalho.
@Topic segura shift ao redmensionar e melhora no trat issae ta com mt brilho
Perde não, os que faço não perdem qualidade q-qLucasExtremeX7 disse:Eu sei mas mesmo assim fica com perda de qualidade. ;-;
Cavaleiiro disse:Achei que ficaram tops ç.ç
Obglolitaflawless disse:Estam tops lu![]()
Dinada uézLuiza disse:Vlw
Obg![]()