Tá Meio Ruimzinho =/ O Que Acharam?
[member='VagalumeCego'] Você Não é Cego Então Olha Bem Pro Banner >-<
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Então tá feiu pakas x-x u.uChiChi98 disse:Lecal lindu como eu![]()
VlwzCaio disse:
aé ta me cortando assim blzzLuiza disse:Então tá feiu pakas x-x u.u
Vlw
zLuiza disse:Tá Meio Ruimzinho =/ O Que Acharam?
[member='VagalumeCego'] Você Não é Cego Então Olha Bem Pro Banner >-<
Quer Igual Esse Ai Que Fiz? '-'BenoRegis disse:Você poderia criar um pra mim com nome do meu canal? Canal do Beno!
Te mando até um salve! eu to um tempão tentando encontra e ningem cria! Se poder manda MP! Obrigado!
q-q Seu KibonChiChi98 disse:aé ta me cortando assim blz![]()
Faço Sim q-q Pelo Visto Você Nem Percebeu ;-; Ou Você Viu u..uVagalumeCego disse:Agora eu te pergunto: Como você sabe? Eu posso muito bem ser cego e pagar alguém pra ler pra mim e digitar tudo que eu mandar. :v :v -qq
Ficou ótimo. Se quiser fazer um pra mim... :v
Parecido com o seu só que mais azul e Escrito Canal do Beno, ai você usa sua imaginação que eu vi que é muito boa! Obrigado se poder fazer eu agradeço!zLuiza disse:Quer Igual Esse Ai Que Fiz? '-'
q-q Seu Kibon![]()
Vou Fazer ^^BenoRegis disse:Parecido com o seu só que mais azul e Escrito Canal do Beno, ai você usa sua imaginação que eu vi que é muito boa! Obrigado se poder fazer eu agradeço!
;-; Não vejo nada. To olhando aqui pro banner a um tempão. Que easter egg é esse?zLuiza disse:Quer Igual Esse Ai Que Fiz? '-'
q-q Seu Kibon
Faço Sim q-q Pelo Visto Você Nem Percebeu ;-; Ou Você Viu u..u
Uma Pista: Começa Com L, Tem 7 Letras e Termina Com A q-q Esse é meu Easter Egg :v
Lulinha ;-; Tá Escrito Lulinha Lá Trás ClarinhoVagalumeCego disse:;-; Não vejo nada. To olhando aqui pro banner a um tempão. Que easter egg é esse?
-q Que Bom FR4PIS-Senpai :vFR4PS disse:eu curti qq
Pede Pro [member='iViniZ'] Ou Pro [member='Pastor Metralhadora'] ^^ Eles São Bons NissoiG4brielEz200tao disse:Boa, queria aprender usar esses bagui,
ate para fazer meus banner/avatar :/
mas pc 32 bits é foda achar uma PS 32 bits :-;
se quiser me fazer um banner para o yt eu aceito <3
q-q Eu nunca iria conseguir ver isso. :v Confesso que passou pela minha cabeça esse apelido enquanto eu procurava. xDzLuiza disse:Lulinha ;-; Tá Escrito Lulinha Lá Trás Clarinho
-q Que Bom FR4PIS-Senpai :v
Pede Pro [member='iViniZ'] Ou Pro [member='Pastor Metralhadora'] ^^ Eles São Bons Nisso
VlwzInter disse:Ta manjando r.r
Nice, muito top
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
kkkkk Vou Fazer 1 Dps Pra Mim Escrito ''Lulinha'' Em vez de zLuiza ou Luiza q-qVagalumeCego disse:q-q Eu nunca iria conseguir ver isso. :v Confesso que passou pela minha cabeça esse apelido enquanto eu procurava. xD
*-* Apoio 100% essa ideia.zLuiza disse:Vlw
kkkkk Vou Fazer 1 Dps Pra Mim Escrito ''Lulinha'' Em vez de zLuiza ou Luiza q-q
kkkk Se que me deu essa apelido q-q ainda vou arrumar 1 apelido pra vc só espereVagalumeCego disse:*-* Apoio 100% essa ideia.
kkkkkkkkkkkkkk sqnuamzLuiza disse:Quer Igual Esse Ai Que Fiz? '-'
q-q Seu Kibon
Faço Sim q-q Pelo Visto Você Nem Percebeu ;-; Ou Você Viu u..u
Uma Pista: Começa Com L, Tem 7 Letras e Termina Com A q-q Esse é meu Easter Egg :v