ficou topzera, só eu sou cego não vejo nada de críticas
kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro, tem que ser positivo ASUHSAUHASUSAhBigMikeGRR disse:ficou topzera, só eu sou cego não vejo nada de críticaskk
Tranks moça :3Yunzai disse:Ficou ótimo, parabéns. ;3
Vlws rRoseemerson junior disse:muito bom =)
Pelomenos não é eu que posto minha comida na linha do tempo do facebook -qtutty1234 disse:Prefiro as fotos que minha avó posta dela acordando no facebook
euehueh, zoas, ficou TOP! :v
kkkkk pelo menos eu nao trabalho no canavial de rol* ueheuheuxKiritoh disse:Pelomenos não é eu que posto minha comida na linha do tempo do facebook -q
Tranks :3
Sdds de eu ir Glad so pra zuar SAUHASUHASUHAStutty1234 disse:kkkkk pelo menos eu nao trabalho no canavial de rol* ueheuheu
kkkkk' nuss, que sdd desses caras. Vi o Tizilo ali e lembrei do Batera, ai ja veio um atras do outro. Kamel tmb, lembrei que ficou eu e ele sozinhos no Glad escondidos na lava euheuehue.xKiritoh disse:Sdds de eu ir Glad so pra zuar SAUHASUHASUHAS
![]()
foram bons tempos, lembra da galera antiga, forever e tal , tenso...
Pseh sauhsauhsuahu'tutty1234 disse:kkkkk' nuss, que sdd desses caras. Vi o Tizilo ali e lembrei do Batera, ai ja veio um atras do outro. Kamel tmb, lembrei que ficou eu e ele sozinhos no Glad escondidos na lava euheuehue.
Vou tentar recuperar os videos no HD bloqueado para dar uma relembrada =c
Muuuito! Era TOP dar DC no Glad e ficar ate 00:00 esperando acabar uehueheuxKiritoh disse:Pseh sauhsauhsuahu'
Que pena aquele server foi bom :v
kkkkkkkkkk'tutty1234 disse:Muuuito! Era TOP dar DC no Glad e ficar ate 00:00 esperando acabar uehueheu
euheuhe fechoou!xKiritoh disse:kkkkkkkkkk'
te espero no fenix e.e'
tutty1234 disse:euheuhe fechoou!
TranksSaturnToddynho disse:Está muito bom!
Tranks, manoZSkyArtifex disse:ta mt top em mano =)