Mario Green Craftlandiano VIP Ancião Entrou Nov 8, 2012 Mensagens 5,397 Pontuação de reação 809 Idade 27 Localização Santa Catarina. Cubos 0 Ago 13, 2014 #21 Gostei. EcT :3. Arth_br owna.
F FailSown Razoavel VIP Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 1,282 Pontuação de reação 87 Cubos 0 Ago 13, 2014 #22 zDoNaTeLLo disse: Nssss ficou top *-* So faltou um sharpen e os pontos de ilu num cumbinaram tanto se fizesse um poco maior com sharpen um ponto de ilu combinando, e um offset *-* Clique para expandir... Valeu =) Eu tentei seguir o tamanho do tutorial :c Vo tenta melhorar na próxima Ainda tive que baixar Topaz que demoro um tempo q-q Tom2805 disse: Ficou bom Clique para expandir... Clique para expandir... BoyDeaD disse: Fico boa mlk Clique para expandir... Vlw FUFYN disse: Gostei muito, passa o tuto? :c Clique para expandir... Ja mando mp Banco1236BaNN disse: 8,8 Enviado do meu batmovel o/ Clique para expandir... Vlw zNarguile disse: Gostei. EcT :3. Arth_br owna. Clique para expandir... Valeu
zDoNaTeLLo disse: Nssss ficou top *-* So faltou um sharpen e os pontos de ilu num cumbinaram tanto se fizesse um poco maior com sharpen um ponto de ilu combinando, e um offset *-* Clique para expandir... Valeu =) Eu tentei seguir o tamanho do tutorial :c Vo tenta melhorar na próxima Ainda tive que baixar Topaz que demoro um tempo q-q Tom2805 disse: Ficou bom Clique para expandir... Clique para expandir... BoyDeaD disse: Fico boa mlk Clique para expandir... Vlw FUFYN disse: Gostei muito, passa o tuto? :c Clique para expandir... Ja mando mp Banco1236BaNN disse: 8,8 Enviado do meu batmovel o/ Clique para expandir... Vlw zNarguile disse: Gostei. EcT :3. Arth_br owna. Clique para expandir... Valeu
C Crizon22 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Pontuação de reação 865 Cubos 0 Ago 13, 2014 #23 +- Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
F FailSown Razoavel VIP Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 1,282 Pontuação de reação 87 Cubos 0 Ago 13, 2014 #24 Crizon22 disse: +- Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !! Clique para expandir... Vlw
Crizon22 disse: +- Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !! Clique para expandir... Vlw