- Entrou
- Set 26, 2013
- Pontuação de reação
- 1,056
- Cubos
- 0
mt escuro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GuilhermeDNZ disse:Faltou não, todo avatar tem seu número de nitidez!
cadê o seu q.q
As vezes o 3d em tudo fica escroto, e feio! vai do trabalho
Boa alok! <3
kk credu, bom sugiro vc a não deixar muito monocolor, ta tipo azul sabe... Tenta não usar muitas curvas e usa balanceamento de cor pra dar uma arrumada.zYuuki disse:Ow ficou daora eu recomendaria pra vc usar o efeito 3D deixa tudo mais bonito qq
seus conselho é ruim, prefiro os do yuukiCharliie disse:kk credu, bom sugiro vc a não deixar muito monocolor, ta tipo azul sabe... Tenta não usar muitas curvas e usa balanceamento de cor pra dar uma arrumada.
man vai fica me perseguindo porque eu não quis fazer um banner pra tu? para né...ChukB0L4D0 disse:seus conselho é ruim, prefiro os do yuuki
Tu quis sim, só que só faz com dinheiroCharliie disse:man vai fica me perseguindo porque eu não quis fazer um banner pra tu? para né...
Opinião, vai para quem criou sim.SHIEELD disse:Pau no seu cu, minha opinião vai pro criador do avatar