Tava No Tédio (Pra Variar '---'), Preguiça De Atender Os Pedidos Da MP ;-;
Fiz Uma Sign Ai, Não Pegue Sem Minha Permissão
Quer Uma Sign Assim? Peça Por MP (Se Demorar Mais De 3 Dias, Não Me Culpe E Sim Minha Preguiça '-')
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado =^-^=Hynn disse:Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bacana nas duas versões. :lol:
A única coisa que poderia mudar é diminuir um pouco o tamanho da imagem. Mas isso é questão de gosto mesmo.
Thx ^^iWasmachineXDD disse:Achei muito foda, parabéns
u.u kkkkk é uai, tava querendo resolver aquilo então tive de postar q-qzMikeBR disse:U.u eu vi um spoiler nas dúvidas gerais antes
top!
Manda Uma MP com a imagem que vc deseja que eu faço ^^LuizPvP7 disse:Queria uma foto pra por no meu perfil eu só tenho essa que é minha ;-; queria uma de anime assim ficou da hora a sua em meus parabéns
Obg Vagalume p-qKaahHenry disse:Bonitcho. ^^
>-> Naum -q Dps Vou Ver Se Faço Uma De Toddynho Pra Vc >->FafadoMinecraft disse:Goxtei >.> posso usar ?
ObgElissonCraft disse:TOP, parabéns pelo trabalho !
VlwxJinzouEnemy02 disse:ficou top zluiza
que efeito vc usou no 1? :v
>-> ansiosa pra verxSenderr disse:Boa Tia Luíza dos PS, vou postar 2 avatares que madruguei fazendo trat ilu e tudo
ObgzDoppler disse:Parabéns ficaram top
Ok quero ver !!! Tem que ser top q-q se fizer vê se manda o toddynho junto também :3>-> Naum -q Dps Vou Ver Se Faço Uma De Toddynho Pra Vc >->
Obg
o Toddynho é outra história -qFafadoMinecraft disse:Ok quero ver !!! Tem que ser top q-q se fizer vê se manda o toddynho junto também :3