Esse nub aeh so dá trabalho -q <3 te amo chef-
Simples, ainda não baixei o pack de recursos completos tipografia uma merda mais vai ter V2. !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
GuilhermeDNZ disse:Esse nub aeh so dá trabalho -q <3 te amo chef-Simples, ainda não baixei o pack de recursos completos tipografia uma merda mais vai ter V2. !
]
tu pode mandar MP com formulário igual do fórum ou então esperar que eu faço do jeito que eu quiser, saca ?Hobble disse:Kd o meu jow? ta mo top esse mais se n faz o meu =/
Sei lá to satisfeito com meu set ta mo top mais daqui a pouco vo quere troca e.eGuilhermeDNZ disse:tu pode mandar MP com formulário igual do fórum ou então esperar que eu faço do jeito que eu quiser, saca ?
de boa, eu não gosto de preto/branco kkkHobble disse:Sei lá to satisfeito com meu set ta mo top mais daqui a pouco vo quere troca e.e
peguei pc novo agora velho, to baixando os recursos ainda.xHiroshi disse:Foda, mas a borda fico estranha e esse desfoque tbm e eu não gostei da tipo..
;=; uai tá na MPenricraft139 disse:cade meu avatat? -qq
vlw '-'zThorVFX disse:Ficou bem top