Android Otaku
Bom
Bem, a Aiwer tinha me mandado uma Foto pelo Skype para eu fazer Avatar, e bem, ficou assim:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Brigadão Mike!BigMikeGRR disse:Ficou legal
Parabéns mano kkkk
Pior que é a Nitidez normal, acho que colocar mais ficaria ruim!zLuiza disse:Acho que se a nitidez tivesse mais alta ia ficar melhor q.q (se tiver nitidez né .-. liga naum que sou cega viu '-')
Vlwzaum Senderr!xSenderrWIINS disse:TOPzaum Android só evoluindo!
diminuia a opacidade do bagui '--'Android Otaku disse:Pior que é a Nitidez normal, acho que colocar mais ficaria ruim!
De nada, quando quiser é so pedir que eu faço na hora!Aiwer disse:Cheshire <3
Ficou lindo Android, obg ^^
Perdoe minha ignorância grande, mas diminuir a Opacidade de que?zLuiza disse:diminuia a opacidade do bagui '--'
Mano se não cria a cópia pra colocar nitidez?Android Otaku disse:De nada, quando quiser é so pedir que eu faço na hora!
Perdoe minha ignorância grande, mas diminuir a Opacidade de que?
Sim, crio uma camada, aplico a imagem, e coloco NitidezzLuiza disse:Mano se não cria a cópia pra colocar nitidez?
Então adicone 2 vezes nitidez, se ficar estranho diminua a opacidade desta caamadaAndroid Otaku disse:Sim, crio uma camada, aplico a imagem, e coloco Nitidez
Melhorou Ou Piorou?zLuiza disse:Então adicone 2 vezes nitidez, se ficar estranho diminua a opacidade desta caamada
Sério, ou eu sou cega ou não mudou nd =/Android Otaku disse:Melhorou Ou Piorou?
![]()
Provavelmente a 1 opção!zLuiza disse:Sério, ou eu sou cega ou não mudou nd =/
Obrigado!SaturnToddynho disse:Fico lergalzin boa