[GIFT] Agradecimentos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Theuz disse:
não sabia, vdd, agr que sei fz tempo tenho q passar para qm n sabe, e eu disse q aprendi com qm manja, tu n manja, alias, tenho umas print sua aq e pá, só n solto por causa de confiança, mas as print q tenho aq é suficiente p tu ficar com tanta vergonha e dstv até a conta do fórum, mas ok né :D papo finish

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
GuilhermeDNZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkk,
eu disse que invnetei algo? nem de nitidez tu sabia lek, namoral você tem muito oque aprender e eu também enfim, fala papo encerrado mais ainda quote owna, pulsa e meu mestre parça. rlx pppk e toma top term
Vamos parar de ficar criticando um ao outro? Em vez de ajudar o coleguinha fica discutindo em tópico, fazendo o mesmo de bate-papo vamos parar que está feio para os 2, se o cara está aprendendo com tutorial ótimo e assim que começa ou você nunca assistiu nenhum tutorial?
Oque vocês estão fazendo nos comentários de tópicos não está bonito.
Não estou dando sermão em ninguém, alias quem sou eu num e mesmo? Só estou dando uma dica aos 2, vamos para de usar comentários de tópicos como bate-papo e dar dicas para que o garoto evolua.

Daniiel disse:
Vamos parar de ficar criticando um ao outro? Em vez de ajudar o coleguinha fica discutindo em tópico, fazendo o mesmo de bate-papo vamos parar que está feio para os 2, se o cara está aprendendo com tutorial ótimo e assim que começa ou você nunca assistiu nenhum tutorial?
Não estou dando sermão em ninguém, alias quem sou eu num e mesmo? Só estou dando uma dica aos 2, vamos para de usar comentários de tópicos como bate-papo e dar dicas para que o garoto evolua.
malz :/ vejo q flame só vai me preju e msmo assim continuo ;-;

É sempre bom inovar, usar uma ilu colorida, um efeito celafone vai bem, mas melhorou muito Parabéns

Muito boa ;P se soubesse algo de dzn faria uma crítica ...

Enviado do meu LIFE PLAY

Theuz disse:
não sabia, vdd, agr que sei fz tempo tenho q passar para qm n sabe, e eu disse q aprendi com qm manja, tu n manja, alias, tenho umas print sua aq e pá, só n solto por causa de confiança, mas as print q tenho aq é suficiente p tu ficar com tanta vergonha e dstv até a conta do fórum, mas ok né :D papo finish

Cara, como eu disse se tive confiança de mandar a mp pra tu, e pq tenho confiança ou seja..
pq confio a intenção n era fazer flame
eu n manjo
design daqui ainda e pouco para quem quer levar a vida disso tgld
Daniiel disse:
tá ne menino sem tempo

GuilhermeDNZ disse:
Cara, como eu disse se tive confiança de mandar a mp pra tu, e pq tenho confiança ou seja..
pq confio a intenção n era fazer flame
eu n manjo
design daqui ainda e pouco para quem quer levar a vida disso tgld

tá ne menino sem tempo
n entendi mais ok [emoji14]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar