- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 753
- Cubos
- 0
de avatar eu sei,de c4d e banners que não,faz melhor vc!MrFodalaum disse:Faça melhor Ruca.
Praticamente tu não aprendeu nao.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!de avatar eu sei,de c4d e banners que não,faz melhor vc!MrFodalaum disse:Faça melhor Ruca.
Praticamente tu não aprendeu nao.
Vc só escreve bosta e é ruim, vc n sabe de nd.zRuca11 disse:de avatar eu sei,de c4d e banners que não,faz melhor vc!
so bom com avatares e sign,acabei de escrever que sou iniciante com c4d e outros,faz melhor bostãoautism disse:Vc só escreve bosta e é ruim, vc n sabe de nd.
vc n é bom nem em sign nem em avatar, e ja que quer que eu faça melhor 1v1 me fgtzRuca11 disse:so bom com avatares e sign,acabei de escrever que sou iniciante com c4d e outros,faz melhor bostão
se não sou bom,faz melhor !autism disse:vc n é bom nem em sign nem em avatar, e ja que quer que eu faça melhor 1v1 me fgt
x1 design gozRuca11 disse:se não sou bom,faz melhor !
desculpa, ent vc nao tem gosto.zRuca11 disse:desculpa , prefiro a original.
vlwWekio disse:Está ficando bom, continue.
eu n faço so smudge pqpyKh3 disse:desculpa, ent vc nao tem gosto.
@Topic: GEMTI ISSO NAO É SMUDGE WTF
okiShot disse:n gostei
afosOmanoFaelar disse:Parece-me fake .
Sei lá , só um pouco .
Thau .
x1 dsn gozRuca11 disse:se não sou bom,faz melhor !
vdd vc tambem faz smudge neBrZ disse:vlw
eu n faço so smudge pqp
ok
afos
s esses cara n entendeyKh3 disse:vdd vc tambem faz smudge ne
cada 1 tem seu gosto,vlw.... se eu prefiri o original é pq não curti o outro,para que fazer intriga ?yKh3 disse:desculpa, ent vc nao tem gosto.
@Topic: GEMTI ISSO NAO É SMUDGE WTF
porque vc tentou se achar superior ao meu amigo, criticando o trabalho dele sem saber qual era o original. Quando ele lhe mostrou, voce simplesmente disfarçou falando que nao achou bom. ainda nao levando em consideração o fato de ele ser iniciante no ramo de tratamento.zRuca11 disse:cada 1 tem seu gosto,vlw.... se eu prefiri o original é pq não curti o outro,para que fazer intriga ?
okyStomperGFX disse:Curti N
sem flame caralhozRuca11 disse:cada 1 tem seu gosto,vlw.... se eu prefiri o original é pq não curti o outro,para que fazer intriga ?
okthierryjordy disse:achei meio feio
sem flame caralhoyKh3 disse:porque vc tentou se achar superior ao meu amigo, criticando o trabalho dele sem saber qual era o original. Quando ele lhe mostrou, voce simplesmente disfarçou falando que nao achou bom. ainda nao levando em consideração o fato de ele ser iniciante no ramo de tratamento.
Hotwills vai encarar ?