descobri hoje como se faz tratamento
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu ripeiZDarkzH disse:fake
n tem smudge
pulsatori > psycodelic > name > BrZ > allFraga disse:lgl, mudou minha vida, [member=BrZ] > all
primeiro uehuehuhasuhasuhaushuehuehuehueCompadiHolf disse:+- Pro primeiro trabalho
quase isso, quaseBrZ disse:eu ripei
pulsatori > psycodelic > name > BrZ > all
primeiro uehuehuhasuhasuhaushuehuehuehue
Entendeu errado né...BrZ disse:eu ripei
pulsatori > psycodelic > name > BrZ > all
primeiro uehuehuhasuhasuhaushuehuehuehue
olha a stock original filhozRuca11 disse:Só falta um trat e iluminação de resto eu gostei![]()
isso msmFraga disse:quase isso, quase
a, mausCompadiHolf disse:Entendeu errado né...
''descobri hoje como se faz tratamento''
^^ interprete diferente agr
desculpa , prefiro a original.BrZ disse:olha a stock original filho
![]()
isso msm
a, maus
uehuehueheuuhe shitzRuca11 disse:desculpa , prefiro a original.
oi?MrFodalaum disse:Faça melhor Ruca.
Praticamente tu não aprendeu nao.
eu fiz meio q cagado isso dai xdzSrBHBC disse:Como q fais?
mas gente, não tem só a ferramenta de smudge no meu photoshop ;-;ThePedro disse:Lol vc n eh o brz , fazendo coisas sem ser com smudge
Eu só usei mapa degradê .-.zSrBHBC disse:É aquela ferramenta de equilíbrio de cor e a de cor seletiva??
ve esse tuto d como faze tratamento e ilu http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209388-tutorialtratamento-e-ilumina%C3%A7%C3%A3o/zSrBHBC disse:É aquela ferramenta de equilíbrio de cor e a de cor seletiva??
Degrade e Matiz/SaturaçãozSrBHBC disse:É aquela ferramenta de equilíbrio de cor e a de cor seletiva??
Hmm, vou usar na proxima minhaBrZ disse:Eu só usei mapa degradê .-.
Vo ver aki dps e.eThePedro disse:ve esse tuto d como faze tratamento e ilu http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209388-tutorialtratamento-e-ilumina%C3%A7%C3%A3o/
Vou tentar usar aki na próxima minha e.ezDoNaTeLLo disse:Degrade e Matiz/Saturação
@TPC : até que fico legal![]()