[GIFT] 3 Signs Anime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zTheEsquiiloJackNinje disse:
Vc sempre fala, ruim ruim e ruim, e nunca fala como posso melhorar, em fim, pense o q quiser, e vc tbm não é tão bom para ficar se achando superior
Quem falou ? não sou melhor em nada, apenas faço meu melhor, se a ilu não ta boa e você não entende, vou explicar como ? o conhecimento atinge quem os procura..

É errando que se aprende pequeno cafanhoto.
Eu não sou nenhum expert na área pra saber que quando uma pessoa fala no que você errou fica mais fácil de evitar o erro na próxima.

A partir do momento que você não liga para as críticas estará propicio a errar novamente.

Falei bunito q-q

Vandissu disse:
É errando que se aprende pequeno cafanhoto.
Eu não sou nenhum expert na área pra saber que quando uma pessoa fala no que você errou fica mais fácil de evitar o erro na próxima.

A partir do momento que você não liga para as críticas estará propicio a errar novamente.

Falei bunito q-q
Eu aceito críticas construtivas, que não foi seu caso "da ctrl z"

Eu realmente não me importo para os 3, vcs nunca gostam de meus trabalhos e nunca falam nada para ajudar, em fim, flw
cara eu falei pra pelo seu bem se vc quiser melhora vc pega oque eu falei e melhora nesses pontos mds nao sabe nem recebe critica

a composiçao está bem aleatoria cara
a iluminaçao ta bem forçada e parece que foi feita com hard brush
preto e branco como cor principal nas textures neim sempre cai bem o monocolor sla até caíria melhor
tente encaixar as textures e procure usar novas nao só fazer um fundo com um monte
mas a evoluçao é notavel só tem que apurar um pouco mais ela

VerWuster disse:
a composiçao está bem aleatoria cara
a iluminaçao ta bem forçada e parece que foi feita com hard brush
preto e branco como cor principal nas textures neim sempre cai bem o monocolor sla até caíria melhor
tente encaixar as textures e procure usar novas nao só fazer um fundo com um monte
mas a evoluçao é notavel só tem que apurar um pouco mais ela
Isso sim é crítica construtiva =) vlw Ver

Isso sim é crítica construtiva =) vlw Ver
Quando disse que você não tinha CTRL+Z Significa que você continuava no erro. Parecia ter medo de refazer/fazer o trabalho usando as dicas dadas, que por sinal você ignora quando vinda de mim e de meus amigos.
Não tenho nada contra você, falo dos seus trabalhos a fim de te ajudar.

Biyeel disse:
ilu ruim sem tratamento bom texture super ruim render sem tratamento dica use outras textures essas sao lixas
Me passa algumas texturas então -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar