GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azg4mer

Neutro
Entrou
Mai 30, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Iai galera, blz? Fiz o topico pois quero saber como coloco uma gif e uma imagem juntos na minha assinatura (a imagem eu ja tenho so quero por a gif junto, e onde clico pra dar upload nela sem ser em imagens, pois ai n vai dar pra por a gif e a imagem) e se ela tem limite de tamanho e tals Vlw :)

Veja aqui como mudar seu avatar e assinatura (sign/gif).
Sim, tem limite, para assinatura o máximo é 600x250 e para avatar o máximo é 150x250.

Obs: Poste tópicos de dúvidas aqui.

Caio Cardoso disse:
Veja aqui como mudar seu avatar e assinatura (sign/gif).
Sim, tem limite, para assinatura o máximo é 600x250 e para avatar o máximo é 150x250.

Obs: Poste tópicos de dúvidas aqui.
Ata Vlw

para colocar um gif, procure um que vc queira na internet, clique com o botão direito (no gif) e clica em "Copiar URL da imagem" e coloque ele como uma sign normalmente como se fosse uma imagem sem movimentos, no entanto ele fica como um gif.
Obs: tem alguns URL's que nao sao aceitos

Midlou disse:
para colocar um gif, procure um que vc queira na internet, clique com o botão direito (no gif) e clica em "Copiar URL da imagem" e coloque ele como uma sign normalmente como se fosse uma imagem sem movimentos, no entanto ele fica como um gif.
Obs: tem alguns URL's que nao sao aceitos
mas tipo, eu quero por ela (gif) e a imagem, se eu fasso isso, fala q so posso por 1 imagen (reconhece o gif como imagem) : /
RaposaNoturnabr disse:
É do mesmo geito que coloca sign normal...
Ata Vlw : )

Azg4mer disse:
mas tipo, eu quero por ela (gif) e a imagem, se eu fasso isso, fala q so posso por 1 imagen (reconhece o gif como imagem) : /
não tem como colocar 2 imagens ( 2 gifs ou 1 imagem e 1 gif) em uma assinatura, o oq vc pode fazer é colocar o link do gif em "spoiler"

Midlou disse:
não tem como colocar 2 imagens ( 2 gifs ou 1 imagem e 1 gif) em uma assinatura, o oq vc pode fazer é colocar o link do gif em "spoiler"
Tem sim, olha o do @Caio Cardoso o dele ele pos 1 imagem e 1 gif

Azg4mer disse:
Tem sim, olha o do @Caio Cardoso o dele ele pos 1 imagem e 1 gif
verdade, que loko, acho que ele pediu para alguem da staff colocar ou mesmo pq é vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar