WoD que clan é esse?mais parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Amigo di3 nunca ficamos de Choro quando TzT ganha glad,Pq esta de choro quando WoD ganhou glad,Zapirica nem glad na WoD foi...então menos por favor e nem todos da WoD são apitos.zNicholasxJohn disse:mds e so eu nao ir glad que nao ganhamos nem o zapirica com 1 de fps no glad perde para a wod.Mds nao me conformo ainda... Perdimos para um bando de apito que fica roubando durante a semana pra poder ter itens para ir glad AHHH rageeee
rafael001577 disse:AEEEE wod nao sei porque a ify fica com cry... antes wod do que tzt
Estou sentindo uma tretaEndeerZ disse:E ainda fica pedindo clan kkk.
- Local:Sao paulo - barueri
- Nick:rafael001577
- Servidor:Servidor 3
- Clan:GTZ/MyT/RsZ/TzT
meu camarada e porque quando supostamente voces ganha 1 glad e saiam falando ''Chupa TzT TzT lixo'' entre outros insultos sendo que temos 38 glads no 3zack11 disse:Amigo di3 nunca ficamos de Choro quando TzT ganha glad,Pq esta de choro quando WoD ganhou glad,Zapirica nem glad na WoD foi...então menos por favor e nem todos da WoD são apitos.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Eu irei falar para eles não voltarem a fazer isso ! ... Perdão se eles lhe ofenderam ou algo do tipo.zNicholasxJohn disse:meu camarada e porque quando supostamente voces ganha 1 glad e saiam falando ''Chupa TzT TzT lixo'' entre outros insultos sendo que temos 38 glads no 3
eduahart disse:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Obrigado !Pelas disse:
zack11 disse:E nois cachorros
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2