Aew lek Sera que vo precisa grava eu jogando a 10 fps ?? todo lagadao??GameLkup disse:Tem video seu de anti mlk cala a boca seu lixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aew lek Sera que vo precisa grava eu jogando a 10 fps ?? todo lagadao??GameLkup disse:Tem video seu de anti mlk cala a boca seu lixo
falei que era facil, não que ia tirar teu top tá?DerpinoBr disse:Super facil? vai la e tira meu top 1![]()
Bourni disse:Interessante cara.
Kkkkkkk vc que é o top 1 la ag neh?? só vai esperando sair a parti de denuncia do minigames <3 altos videos seus de No KnockBack aki ok vlw flwDoougGamer69 disse:falei que era facil, não que ia tirar teu top tá?vlw flw
kkkkkkkk knockbak? nem jogar mini games eu jogo só quero cubos flw? :')DerpinoBr disse:Kkkkkkk vc que é o top 1 la ag neh?? só vai esperando sair a parti de denuncia do minigames <3 altos videos seus de No KnockBack aki ok vlw flw
K4stor disse:Empolgante '-'
zConfuso disse:prefiro hg
ok ok ko cubero cuba mais com essa msg ok vlw flwDoougGamer69 disse:kkkkkkkk knockbak? nem jogar mini games eu jogo só quero cubos flw? :')
NewClickZ disse:Interessant , parabens viciado